domingo, 20 de maio de 2012

Música da semana - Grupo Logos - Expressão de Louvor

Expressão de Louvor

Grupo Logos




Acordar bem cedo e ver o dia


A nascer e o mato molhado,


Anunciando o cuidado, o

Cuidado, o cuidado, huum. sob

O brilho intenso como espelho

A reluzir. desvendando o mais

Profundo abismo. minha alma,

Tua alma, nossa alma êê ô.

Na, na, na, nauê dentro do

Meu peito bate forte um

Coração (bate um coração) de

Minha boca salta uma voz,

Como expressão (expressão de

Louvor) dentro do meu peito

Bate forte um coração (bate

Um coração) de minha boca

Salta uma voz, como expressão(expressão de louvor).

Enfrentar a lida até chegar o fim

Que será apenas o

Começo. ô ô de uma vida,

Outra vida. e que vida, nova

Vida! dentro do meu peito...

A quem por mim morreu ele é

Jesus... ele é jesus... o

Cuidado a minha luz! nova

Vida ele é jesus, a minha

Luz!

Um comentário: