quinta-feira, 26 de abril de 2012

Jovens – A Obra de Deus ou Amorzinho?

image
Olá meus irmãos, tudo bem? Eu espero que sim, GLÓRIA DEUS!
Que tal batermos um papinho? Não é de hoje que vemos, lemos, ouvimos ou presenciamos que um dos maiores problemas na vida do crente é a Vida Sentimental. Quando mais jovem, novo convertido, eu só queria saber da “Obra de Deus”. Assim como todo Jovem “realmente convertido” que veste camisas e bonés escrito Jesus eu te amo e que diz pra Deus e pro mundo que o ama, adora e que não vai abandoná-lo por nada.
Vou citar algo pra você guardar:
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4.23”
Quando estamos na Obra de Deus, vivendo a fé, lutamos contra tudo e contra todos; Guardamos o coração dos sentimentos e principalmente da mágoa. Mas, o coração é mole e fraco quando o Amorzinho fala: Ou eu ou o Grupo Jovem… Quando você vai ter tempo pra mim? Vai sair de lá que Horas? Vamos na Praia DOMINGO?
Você está cansado de ouvir ou ler:
“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4.7”
Mas como resistir o Amorzinho? Como guardar o coração quando o Amorzinho diz: Ah! vai evangelizar de novo? Você vive orando, fica o tempo todo falando de igreja, de Força Jovem, de Tribo, de ser Obreiro, que chato… MANO. MANA, se liga!
Se você tem briguinhas com seu amorzinho por causa da Obra, Guarda teu coração dessas situações. Guarde teu coração dos “amorzinhos” que podem atrapalhar sua vida na Obra de Deus. Antes que você comece a parar de cumprir suas obrigações na Obra e você nem perceba.
Beijo na boca é bom, mas a salvação é melhor ainda Alegre
Tá ligado?
Alexandre Cruv
Cristão da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário