quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O reconhecimento

Quantas vezes você já não se viu diante de uma frustração, decepcção, talvez um pouco triste, aborrecido por ter se esforçado ao máximo a fim de agradar alguém, seja com um presente, com gestos, atitudes, mas, como resultado obteve a indiferença, a frieza, como se todo seu esforço não significasse nada.
É óbvio, que esses sentimentos jamais devem prevalecer na vida de quem vive a fé. Porém, quantas pessoas buscam o reconhecimento de outras pessoas, mas não o de Deus?
Não há nada mais precioso,  mais especial, do que depositarmos nossas expectativas, nossos sonhos e esperanças no ESPÍRITO SANTO. ELE jamais despreza os que O buscam, os que anseiam por SUA doce e amada presença.
Quando nos derramamos diante DELE com total entrega, e nos oferecemos como uma oferta, ELE RECONHECE prontamente nossa entrega, e nos envolve com total alegria.
“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.” João 4:23
Podemos e devemos demonstrar nosso carinho em gestos e ações sempre, isso faz bem… mas, se agimos assim para com o ESPÍRITO SANTO, jamais haverá lugar para decepções,frustrações ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário